quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meninas do Vôlei Recebem Botom Missionário


pan guadalajara 2011


Medalhistas de ouro Brasil posam com suas medalhas no pódio depois da partida final de vôlei feminino contra Cuba nos Jogos Pan-americanos em Guadalajara, em 20 de outubro de 2011.
“Más que el Oro” é uma organização de evangélicos que atua nos principais eventos esportivos mundiais, como Olimpíadas, Copa do Mundo e Jogos Pan-Americanos. Nessa edição dos Jogos Panamericanos, os Radicais se uniram a eles e estão anunciando a mensagem da salvação em Guadalajara.
Os jovens puderam compartilhar o plano de salvação momentos antes da cerimônia de entrega das medalhas às meninas do vôlei.
Os voluntários do projeto radical Latino-Americano vêm anunciando o Evangelho em Guadalajara, no México, durante os Jogos Panamericanos.
volei brasil Meninas do Vôlei Recebem Botom Missionário
Atletas como as jogadoras da seleção brasileira de vôlei, ganhadoras da medalha de ouro, e pessoas envolvidas na organização do evento têm assim a oportunidade de ouvir as boas novas da Palavra de Deus.
Na última quarta-feira (20), os voluntários, chamados de “Radicais”, atuaram no Complexo Pan-Americano de Vôlei, em Guadalajara, com a missão de apoiarem o departamento de árbitros e os atletas. No local, os evangelistas usaram o botom “Más que el Oro” (“Mais que o Ouro”, em português).
Naqueles breves momentos os evangelistas compartilharam com as atletas a seguinte mensagem: que o ouro que estavam recebendo era importante, porém que Jesus Cristo vale mais do que ouro e entregou Sua vida por amor de cada uma delas.
No pódio pode ser visto que várias atletas levavam o boton ‘Más que el Oro’ em seu peito, na mesma hora em que recebiam a honraria máxima do jogos: a medalha de ouro.
De acordo com a Junta de Missões Mundiais (JMM), naquela noite também outras 27 pessoas puderam ser evangelizadas e receberam os botons, sendo que 11 tomaram sua decisão por Cristo.
A equipe de “Radicais” trabalha diretamente com a organização do Pan, e, por meio de conversas informais, diz que mais de 200 pessoas já foram evangelizadas, sendo que 30 já fizeram sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário