O quadro de sucesso “Tem um Cantor Gospel lá em Casa” no Programa da Eliana não apenas rendeu ótimos indices de audiência mas também recebeu atenção devido ao testemunho de uma pessoa que decidiu não cometer suicídio após escutar a ganhadora cantando.
O diretor da Expo Gospel Music, que agora é chamada de Salão Internacional Gospel, Marcelo Rebello foi o responsável pela parceria com o programa da Eliana e por levar os cantores como Fernandinho, Damares, Ana Paula Valadão e bandas como Oficina G3 ao palco do SBT, o diretor contou que uma pessoa, depois de ouvir a vencedora do concurso – Vânia Souza – cantar a música “Campeão” de Jamily, postou no site do programa que havia desistido do suicídio.
Segundo Rebello o objetivo em investir no quadro foi buscar a excelência e fazer com que as pessoas sejam tocadas não apenas pela música mas pelo sentido espiritual. Para ele tanto o quadro do programa do SBT quanto o Salão Internacional Gospel que começará dia 31 de maio tepo por objetivo o evangelismo, para que a palavra de Deus seja ouvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário