domingo, 12 de fevereiro de 2012

Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do Brasil

CASSIANE GC2
CASSIANE+GC2 Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do BrasilCassiane, uma das cantoras mais populares,se não a mais conhecida da música gospel pentecostal, no Brasil.
Com músicas que falam do poder de Deus e de suas maravilhas, a artista traz ao Cristãos seu jeito animado e fervoroso de se apresentar.
O “escancaramento” da carreira de Cassianecomeçou com o CD Sem palavras, que estourou com a músicaImagine, desde então foram sucessos atrás de sucessos.
“Sinto-me honrada por Deus ter me dado esta oportunidade de falar às pessoas. Sou muito feliz por ser uma cantora gospel. Para mim não há nada melhor”.Diz Cassiane
LAURIETE
lauriete+gc8 Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do BrasilLauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de Fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila.
Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também já viajou para cantar em outros países como: Japão, Canadá, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e alguns países da América Latina.
Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional.
“Louvo a Deus por tudo quem tem feito e por todos que fazem parte desse ministério abençoado que é o louvor”-Diz Lauriete.
ELAINE DE JESUS
NANI5 Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do BrasilA pastora Elaine de Jesus (Ponta Grossa, Paraná, 13 de Janeiro de 1977) é uma cantora gospel pentecostal brasileira. Reside em Boston,EUA, desde os 8 anos de idade.
É filha dos pastores Ouriel e Jussara de Jesus. Seu pai, Ouriel de Jesus é presidente da Assembleia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial (World Revival Church Assembly of God). Elaine é casada com o Pr. Alexandre Silva desde Julho de 1995.
Atualmente,alguns consideram que a Prª Elaine de Jesus,está cantando “Pop pentecostal”,um estilo pentecostal muito bem aceito pelo povo cristão aqui no Brasil.
“Sou grata a Deus porque escolheu a mim dentre tantos,para fazer a diferença com minha vida e minha voz”-Diz Elaine.

Shirley Carvalhaes

shirlei+carvalhaes3 Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do BrasilShirley Carvalhaes de Camargo (Rio de Janeiro, 7 de setembro de 1954) é uma cantora evangélica brasileira que já está há 31 anos no mercado gospel nacional.
Seu primeiro CD oficial ( naquela época, LP ) foi gravado em 1977, “Acima das Estrelas”, e foi produzido pela gravadora Rocha Eterna.
Atualmente a cantora já tem 30 cd´s gravados e é considerada uma das melhores interpretes da música evangélica nacional. Shirley Carvalhaes já passou por gravadoras como Continental-Warner Music, Rocha Eterna, Franc Records, Nancel, Aliança Produções, Sião Records, Art Gospel e Sony Music.
Voz que jamais será esquecida.Suas músicas pentecostais são sucesso nas igrejas.
“O meu amanhã está nas mãos do Senhor, planejo estar firme nos caminhos dEle, cantando e falando de Seu amor através de meu ministério pelo Brasil e pelo mundo, enquanto Ele permitir.” -DizShirley Carvalhaes
MARA LIMA
MARA+LIMA11 Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do BrasilMara Lima é natural do Paraná, nascida em Francisco Beltrão, no dia 07 de Janeiro de 1961.
Seus pais, o militar Constantino Lima dos Santos e a professora Tereza Nonato dos Santos, sempre foram muito humildes, mal conseguiam manter ela e os outros 3 irmãos, Ariel, Hamilton e Sirlei. Mas nada tirava a alegria da menina Mara, que sempre foi muito ativa.
Ainda pequena já mostrava talento para o canto e música. Cantava com o pai em festinhas da família e de amigos. Quando adolescente, Mara ouviu falar do amor de Jesus Cristo pela primeira vez. Nesta época ela estava passando por muitas dificuldades, então aceitou o convite de uma pessoa muito especial (hoje seu esposo, Gessé Lima) para ir à igreja.
Inicialmente cantava hinos de outros cantores, porém começaram a surgir pedidos para que ela gravasse seu primeiro disco. Mas Mara só aceitou após sentir-se confiante de que era isso que Deus queria para sua vida.Foram muitas as dificuldades até gravar seu primeiro disco (Além da Morte), mas ele superou todas.
ROSE NASCIMENTO
ROSE2 Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do BrasilEm 15 de Setembro de 1966, nascia no Rio de Janeiro,Rosângela do Nascimento, filha do saudoso Pastor Mário Manoel do Nascimento, músico e maestro, e de Noêmia do Nascimento.
Criada em berço evangélico, sempre que seu pai lhe concedia oportunidade na igreja, ele a chamava de “meu rouxinol”.
Aos 15 anos de idade, já apelidada de Rose, ela desviou-se dos caminhos do Senhor, mas não por muito tempo, pois Deus precisava cumprir suas promessas na vida deste instrumento precioso! Sendo assim aos 20 anos, já casada com João Azeredo, ela volta para os pés do Senhor.
Seu ministério ao longo destes anos foi presenteado com vários discos de ouro e de platina. Em seu currículo encontramos viagens internacionais para os EUA, como também para a Europa (Portugal e Suíça), em cumprimento às promessas do Senhor.
Também consta em seu trabalho, além de CD’s, Fitas de vídeo e DVD’s todos elaborados com primor e sob a supervisão da cantora “para que seja feito o melhor para o Senhor!”
DAMARES
DAMARES10 Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do BrasilDamares nasceu em um lar evangélico, com 6 anos de idade seus pais perceberam quando ela cantava em casa algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que Deus á havia escolhido para o ministério do louvor, até então não tinha cantado na igreja.
Um dia Deus colocou em seu coração este desejo, e mesmo com muita timidez começou a louvar ao senhor, muito pequena as pessoas admiravam e Deus abençoava.
Passou- se alguns anos Damares mudou-se para um sítio com sua família, e a dificuldade era muito grande para congregar pela distância da igreja, não tinham carro mas sempre que podiam iam congregar numa humilde igreja de madeira.
“Realmente eu fui impactada pela glória de Deus naquele culto, a minha vida e a minha vóz mudou completamente.” Diz Damares.
E desde então Damares nunca mais parou, começou a ser convidada para eventos nas igrejas, Deus começou abençoar muito sua vida e seu ministério, muitas lutas também surgirão pois olhando as circunstâncias não poderia dar continuidade ao seu ministério e jamais gravar CD’s.“Mas mesmo assim continuou caminhando louvando ao Senhor independente de qualquer coisa, e acreditando nas promessas de Deus.”
ELIÃ OLIVEIRA
gccgah Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do BrasilEliã Oliveira é uma cantora gospel pentecostal absurdamente conhecida no nordeste do país, e que de dois anos pra cá a região sudeste tem abraçado esta cantora que quando canta coloca uma multidão para exaltar a Deus.
Nascida em Recife (PE), ela foi criada em um lar cristão. Aos 3 anos, mudou-se para o interior de Pernambuco, precisamente na cidade de Cortês, onde deu os primeiros passos na fé. Dois anos mais tarde, já louvava ao Senhor durante os cultos.
Acostumada a freqüentar as reuniões do Círculo de Oração, com 8 anos, ela recebeu o batismo com Espírito Santo acompanhado de promessas de Deus em usá-la através do louvor. Eliã lembra que Deus a mostrava através de sonhos, os planos que tinha para a vida dela.
“Muitas vezes, acordava chorando e chamava o meu pai, e lhe contava o que Deus havia me mostrado no sonho. Via uma multidão de crentes e eu era convidada para cantar. No sonho, subia aos púlpitos das igrejas tremendo muito, mas quando começava a louvar a Deus a glória do Senhor invadia o lugar. Sentia a unção de Deus de uma forma tão poderosa que não conseguia terminar as canções e descia do lugar onde estava cheia da glória e chorando”.
Eliã passou por uma doença na garganta. Segundo os médicos ela não poderia cantar. Entretanto, Deus havia se revelado a ela de uma forma muito especial e poderosa enquanto orava. “Deus falou ao meu coração dizendo: ‘Cante e diga que sou Fiel e você vai ver o que vou fazer na sua vida’. Toda a vez que cantava a música Meu Deus é Fiel, era como se alguém cantasse aos meus ouvidos dizendo: Meu Deus é Fiel”.
ELIANE SILVA
eliane+silva10 Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do BrasilCom apenas alguns anos de idade já cantava na igreja e o seu maior sonho era se tornar uma cantora. Porém, este sonho parecia impossível, pois como ela sempre diz: “eu era muito desafinadinha” e sua família era muito humilde.
Mas, como nada é impossível ao crer em Deus, Ele realizou o grande sonho dessa levita que hoje tem seu Ministério reconhecido.
Seu pai Antônio Martins e sua mãe Maria Neves sempre ensinaram o caminho do senhor Jesus e por isso hoje toda a família é envolvida com seu Ministério.
Eliane Silva é mineira , casada com produtor musical, Roberto Silva e mãe de Carlos Henrique de 8 anos, primeiro filho do casal.
Como ela sempre diz: “Não estou em busca de fama, posição, dinheiro, pois primeiro na minha vida é a obra de Deus os demais o senhor cuida!”
DANIELLE CRISTINA
danni+gc2 Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do BrasilDanielle nasceu no berço evangélico.Com 10 anos de idade mudou-se para os Estados Unidos.Casou em 1998,com 19 anos,com os Pr Cristian,com que teve duas filhas:Larissa e Cristina.
Danielle Cristina ficou sendo referência na boa música evangélica quando gravou a música “Deus tu és santo” e “Vem Jeová”,pela gravadora“Cristo Vencedor”.
Músicas que foram bastante e são,tocadas nas igrejas pentecostais do Brasil.
Daí em diante os louvores de Danielle Cristina não pararam mais de tocar nas rádios evangélicas do Brasil e estavam sempre entre as pedidas.
” O meu maior desejo e fazer com que as pessoas vejam Jesus em minha vida por meio das minhas canções” diz ela.
VANILDA BORDIERI
vbb Conheça as Maiores Cantoras Pentecostais do BrasilVanilda Bordieri é uma cantora pentecostal e compositora gospel brasileira. Vanilda é casada com o maestro Melk Carvalhêdo.
Ao longo dos seus 12 anos de carreira lançou 15 CDS, sendo 13 deles trabalhos solos da cantora e dois CDS gravados em dupla com sua irmã Célia Sakamoto.
“Inspiração é uma coisa que não buscamos, mas vem de Deus. Tenho facilidade para isso. Não há hora nem lugar para fazer uma música”, assinala.
No dia 09 de Agosto de 2007 foi feito a gravação do 1º DVD de sua carreira onde a cantora interpretou seus maiores sucessos.
“Considero-me uma pregadora dos pensamentos de Deus e uma porta-voz do som que Ele quer emitir aos corações”, define.

Nenhum comentário:

Postar um comentário