sexta-feira, 28 de junho de 2013

Não me deixe morrer!



O presidente venezuelano, Hugo Chavez, sussurrou suas últimas palavras em seu leito de morte, pois não tinha mais forças para falar alto. Ele suplicou: “Eu não quero morrer! Por favor, não me deixem morrer!” Todos nós temos um encontro marcado com a morte! A Escritura nos diz: “aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo”. Não se preparar para esse encontro com a morte é tratar o aviso de Deus com absurda negligência e é ser tão insensato como o tolo que diz: “NÃO!”
Jesus faz o convite a cada pecador: “Venha”. Venha a Ele pela fé, admitindo que é um pecador e merecedor da ira de Deus. Venha – crendo que Ele é quem Deus diz que é: Deus. Ele é o Salvador que veio para morrer na cruz. Ele recebeu a vergonha e o castigo do seu pecado, o julgamento que você merece. Ele morreu em seu lugar. Deus disse que Ele ressuscitou e que está assentado ao lado de Deus. Jesus espera por sua reação. Qual será sua resposta? Você crerá nEle? Você virá a Ele?
As últimas palavras do evangelista D.L. Moody foram bem diferentes das do presidente Hugo Chavez. Moody disse: “A terra recua, o céu se abre perante mim. Deus está me chamando, e eu preciso ir! … Este é o meu triunfo; este é o dia da minha coroação! É glorioso!”
“Prepara-te para te encontrares com o teu Deus” são as palavras de Amós, o profeta enviado do Céu. Se você quiser conversar confidencialmente sobre isso, pode entrar em nosso chat: www.bbnchat.org e um de nossos atendentes conversará com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário