segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pastor busca apoio para criar aplicativo que ajuda pessoas com perda de memória


banner

O amor ao pr�ximo e a vontade de fazer sempre mais motivaram o pastor An�bal Estevam e a terapeuta Iara Estevam a constru�rem o C.R.E. (Centro de Recupera��o Esperan�a), uma cl�nica de reabilita��o, preven��o e ressocializa��o de dependentes qu�micos, que j� atendeu mais de 4.700 pessoas.

Os mais de 30 anos trabalhando com pacientes que apresentam quadros graves de perda de mem�ria por uso de drogas ou males como Alzheimer, levaram An�bal a criar o Domin� Gospel. Uma experi�ncia l�dica que tem a fun��o de exercitar a mente visando a recupera��o da mem�ria. � tamb�m um passatempo espiritual, que fortalece a autoestima, contribuindo para a recupera��o e ressocializa��o dos pacientes.

Expandir o Domin� Gospel para que auxilie cada vez mais pessoas sempre foi o sonho de An�bal, e nada melhor do que a Internet para alcan�ar este objetivo. Um aplicativo para tablets e smartphones ser� criado e distribu�do gratuitamente permitindo jogar em grupos ou individualmente.

Sua ajuda � extremamente necess�ria para que este projeto se concretize. Acesse a p�gina do projeto Domin� Gospel no Cartase, conhe�a mais sobre o projeto e fa�a sua doa��o.

Vamos juntos fazer acontecer e ajudar milhares de pessoas a recuperarem o controle de suas vidas, pois uma pessoa sem mem�ria � uma pessoa sem identidade.

Servi�o:
Domin� Gospel
http://bit.ly/DominoGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário