quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mulher de 64 anos morre por 25 minutos e ressuscita. Foi um milagre? Voltou dos mortos?

Membros da família se despediram depois que ela sofreu uma parada cardíaca devastadora, mas “algum tipo de intervenção divina” aconteceu, e ela teve sua vida de volta após sua respiração parar por exatos 25 minutos.
Jean McDonald, uma avó de 64 anos de Braintree, Essex, na Inglaterra milagrosamente “volta dos mortos”
Milagre: a família de Jean McDonald se despediram depois que ela parou de respirar por 25 minutos, ja tinham desistido dela.
Sua família já tinha dito adeus, e até mesmo cortado mechas de seu cabelo para  lembrar dela. Médicos do Hospital Broomfield, em Essex também tinha a esperança; contando os membros da família para se preparar para sua morte. Os médicos haviam marcado como McDonald 4,5 de 5 sobre a gravidade da lesão cerebral, ela tinha sofrido após a parada cardíaca em 15 de maio.
Mas agora, depois de uma recuperação milagrosa, ela é capaz de falar, comer, andar para ir ao chuveiro, a sua família espera que ela será capaz de voltar para casa na próxima semana, depois de sua vida foi salva por um milagre e a ajuda dos médicos e paramédicos.
Durante a emergência coração parou de bater McDonald, e de acordo com o Daily Mail de seu marido Dave disse: “Eu vi a linha dos batimento cardíaco na tela parando e eu estava vendo que ela estava morrendo na minha frente. Eu estava completamente indefeso vendo minha mulher morrer e eu não podia fazer nada sobre isso. “
Amigos e familiares da avó Jean McDonaldde transmitiram mensagens para todo o mundo a partir do Reino Unido, para os EUA e até mesmo para a Coréia pedindo orações pela sua recuperação e que um milagre acontecesse para que ela fosse a igreja testemunhar o que lhe acontecera. E as orações foram atendidas e Jean McDonald está se recuperando.
Depois de ser ressuscitada não ter respirado por 25 minutos colocou os médicos em um McDonald máquinas de suporte de vida e em coma induzido. Agora, mais de quatro semanas desde que chegou “volta dos mortos”, ela esta se recuperando de forma muito rápida além das expectativas, milagrosamente.
Sr. McDonald disse: “Eu não sou uma pessoa religiosa, mas é algum tipo de intervenção divina.”
McDonald agora planeja ir à igreja assim que ela for liberada de hospital para oferecer a sua gratidão e agradecimento pelo milagre na vida da esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário