sábado, 13 de outubro de 2012

1 ‘O Exterminador do Futuro’, Schwarzenegger, confessa sua admiração por Hitler

Em seu livro memórias, o político e ator Arnold Schwarzenegger admite que, em sua juventude, ele admirava Adolf Hitler por sua “eloquência” e “capacidade de liderança”.

‘O Exterminador do Futuro’, Schwarzenegger, confessa sua admiração por Hitler
‘O Exterminador do Futuro’, Schwarzenegger, confessa sua admiração por Hitler
Durante anos, “Exterminador” negava admitir essa admiração.
Além de algumas histórias sinceras sobre sua vida pessoal, o astro de Hollywood, em seu livro ‘Total Recall’(“Lembro-me de tudo”) continua a surpreender.
Em 1976, durante as filmagens do documentário drama “Pumping Iron” o jovem Schwarzenegger disse diante a câmera que admirava seu compatriota Adolf Hitler.
No entanto, este episódio foi removido do filme e, desde então, o ex-governador da Califórnia negou qualquer rumor sobre sua declaração.
No entanto, durante as filmagens do filme, quando questionado sobre seus ídolos, disse: “Eu admirava Hitler, por exemplo, porque ele começou de baixo, quase sem instrução e chegou ao topo do poder.”
Em seu livro, Schwarzenegger admitiu que ele realmente pensava assim. “Sentando diante das câmeras refletia que são poucas as pessoas capazes de liderar, enquanto a maioria da humanidade nasce para seguir.
Então comecei a listar os maiores lideres e ditadores da história. Eu admirava a eloquência de Hitler, mas não a forma que ele usou o seu dom”, confessou Schwarzenegger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário