terça-feira, 2 de outubro de 2012

“Mão de Deus” aparece em reunião de oração no México

“Mão de Deus” aparece em reunião de oração no México
Uma foto de um encontro de oração evangélico circula pelas redes sociais mexicanas com a imagem do que muitos acreditaram ser a “mão de Deus”.
Segundo o presidente da Associação Evangélica Consciência Cidadã, Luis Fernando González Isás, a foto foi tirada em um Encontro de Oração pela Paz, por uma jovem de 17 anos, no dia 9 de setembro no Centro Cívico da cidade.
Para ele, que falou à publicação mexicana El Diário Universal de México, a imagem não foi montada, pois a jovem que fez a fotografia não possui conhecimento técnico para isso. “… é uma pessoa que não sabe nada de fotografias, fotomontagem ou qualquer coisa assim, é uma garota de 17 anos, que nos ajudou com uma câmera normal”, disse ele ao jornal.
Para Isás, a imagem deixa claro que é um sinal divino. “É óbvio, é uma mão muito grande. Nós levamos isso como um sinal e estamos satisfeitos que esses sinais existem durante os nossos eventos”
Tanto evangélicos como católicos, e até quem não crê em Deus ficaram perplexos com a foto. Um dos coordenadores de grupos católicos da cidade, disse ao El Universal que o fato foi um verdadeiro milagre.
“É uma grande benção, não há duvida que o aparecimento nessa fotografia seja real e que bom aconteceu em um evento religioso de irmãos evangélicos, como sempre eles negam a fé em imagens”.
Segundo relatos, a fotografia foi tirada no exato instante em que eram feitas as orações com relação aos governantes da região.
“Não sei como isso aconteceu, mas tudo é obra de um milagre que isso aconteceu”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário