terça-feira, 19 de março de 2013

Billy Graham planeja evangelismo em massa para seus 95 anos

Embora faltem oito meses para celebrar o 95º aniversario do evangelista Billy Graham, no dia 7 de novembro, o pregador deseja realizar uma apresentação de esperança nos Estados Unidos e Canadá.

Billy Graham planeja evangelismo em massa para seus 95 anos
Billy Graham planeja evangelismo em massa para seus 95 anos
Essa é a razão que “Minha Esperança América” ??(Minha esperança, EUA) com Billy Graham está em execução.
O vice-presidente do projeto, Preston Parrish, afirma que é um grande esforço fundamental para alcançar a America do Norte com o evangelho em uma área do mundo que quer abandonar a Cristo.
“Temos igrejas envolvidas de todos os 50 estados ao longo dos Estados Unidos e de cada província do Canadá. Agora estamos buscando que muito mais união a este esforço que culmina em novembro deste ano”, disse ele.
Entre março e novembro, a Associação Evangelística Billy Graham está recrutando pessoas interessadas em colaborar com a atividade, ou como eles chamam, estão buscando ‘Mateus’.
Parrish disse: “Mateus era um cobrador de impostos no Novo Testamento, em Mateus, capítulo 9, ele conhece a Cristo e depois deu uma festa em sua casa, para o resto de seus amigos pudessem conhecer Jesus também”.
O evento acontece em novembro, com um especial de televisão e vídeo, “o que um momento importante”, como indica Parrish, pois representa o “ponto culminante” do ministério evangelístico de Billy Graham, que assegura que Deus o permitirá chegar aos 95 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário