terça-feira, 24 de julho de 2012

Centenas de escravos cristãos morrem de exaustão e tuberculose no Paquistão

escravos cristãos morrem de exaustão e tuberculose no Paquistão
Escravos cristãos morrem de exaustão e tuberculose no Paquistão
Na região de Punjab, milhares de cristãos que trabalham em fábricas de tijolos em regime  de escravidão, centenas deles morrem de tuberculose e outras doenças. Tentativas de fuga são punidas com uma multa de 50.000 rúpias.
Segundo  a Worthy News,  no Paquistão, país onde o cristão Ásia Bibi está esperando a morte por ter cometido um crime de “blasfêmia”, milhares de escravos cristãos trabalham em fábricas de tijolos de propriedade de muçulmanos.
Os escravos, cujo dia começa às quatro da manhã, recebem um salário de 200 rúpias, como o salário legalmente estabelecido é de 500, eles são forçados a ocupar barracas localizadas em vilas empresas estatais, e em caso de sua tentativa de fuga, os mestres muçulmanos aplicam uma uma multa de 50.000 rúpias. Cristãos, os escravos também devem pagar aos seus mestres o  aluguel e outros “serviços” oferecidos, como forma de  colocá-los em uma condição permanente de devedores. E essas dívidas, que são difíceis de resolver, passam ​​de geração em geração, fazendo com que milhares de famílias cristãs membros de uma raça semelhante aos párias.
As condições de vida dos cristãos nestes “Laogai” são falta de  cuidados de saúde e tuberculose. Os cristãos  sofrem todos os tipos de abuso e como último recurso para serem livres muitos acabam vendendo  um de seus rins aos seus amos muçulmanos. Além  dos cristãos na província de Sindh os  hindus  também têm o mesmo sistema de exploração, violência e desamparo instituição islâmica, o que revela que tipo de democracia prevalece na antiga colônia da Grã-Bretanha.
publicado por  iglesia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário