terça-feira, 24 de julho de 2012

Rosanne Collor diz que só está viva por ter recebido Jesus em sua vida

O termo “Jesuscidência”, que foi usado pela então evangélica Rosanne Collor, ex-esposa do ex-presidente Fernando Collor, em entrevista ao Fantástico, virou meme nas redes sociais.
Rosanne utilizou o termo “Jesuscidência” ao falar sobre o fato de que inimigos ou pessoas que tentaram prejudicar o ex-presidente foram amaldiçoados nos rituais de magia negra que ele fazia, o que ela chama de “Maldição do Collor”. Entretanto, ela afirmou que ela e a pastora evangélica, Maria Cecília, que um dia foi responsável pelas magias negras, foram salvas porque acreditaram em Jesus.
Noticias Gospel - Rosanne Collor diz que só está viva por ter recebido Jesus em sua vida“Eu acredito em Jesuscidência. E somos duas pessoas que somos vivas, por ter aceitado Jesus”, afirmou Rosanne na entrevista.
O termo é normalmente usado pelos cristãos para significar “coincidências divinas” e em alguns casos, é conhecida como “teociência”.
Segundo Rosanne, a “Maldição de Collor” atingiu pessoas que quiseram prejudicá-lo, sendo devolvidas com o mesmo mal que um dia desejaram ao ex-presidente. Rosanne afirma que algumas pessoas morreram “de morte estranha”. Apesar de não afirmar que Fernando Collor teria feito magias contra determinadas pessoas, na reportagem ela fala nos nomes da mulher do PC Farias e Pedro Collor, seu irmão.
Pedro Collor morreu de câncer no cérebro em 1994, dois anos depois de ter denunciado seu irmão de corrupção, o que levou ao processo do impeachment e Collor se viu obrigado a renunciar.
A ex-primeira dama acredita que quando se deseja mal para alguém isso pode acontecer.
Os fatos detalhados dos rituais lhes foram melhor esclarecidos depois que Maria Cecília, já então pastora evangélica, lhe entregou uma gravação sobre os rituais, das quais Roseanne não tinha conhecimento. Segundo ela, apesar de saber que seu ex-marido participava de rituais de magia negra, ela não aceitava participar na maior parte deles.
Rosanne, que hoje dá o seu testemunho com a Bíblia na mão em igreja evangélicas, está para lançar um livro em que conta com detalhes os rituais de magia negra realizados pelo ex-presidente.
Com informações de The Christian Post, Divulgação Noticias Gospel Internautas de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário