domingo, 1 de julho de 2012

Filho de ex-governador da Paraíba, que está em tratamento contra o câncer, afirma que agora “é acreditar na força de Deus”

Filho de ex-governador da Paraíba, que está em tratamento contra o câncer, afirma que agora “é acreditar na força de Deus”
Ronaldo Cunha Lima, ex-governador da Paraíba, está passando por tratamento contra um câncer no pulmão. Com a saúde severamente debilitada, o político está sendo tratado em sua própria residência.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), filho do ex-governador, pediu licença temporária do Senado para acompanhar se pai no tratamento, depois que seu quadro clínico piorou.
- Ele está consciente, ele fala pouco, reconhece as pessoas, mas muito, muito debilitado. Então é acreditar na força de Deus – disse Cássio sobre o estado de saúde do pai, de acordo com o G1.
Os familiares e amigos de Lima afirmam agora que o tratamento do político está nas mãos de Deus, e pedem orações para sua melhora. – Se una em corrente de Oração a Deus em favor da recuperação da saúde do poeta Ronaldo Cunha Lima – pediu o deputado federal e engenheiro Romero Rodrigues.
- Pedimos a Jesus Cristo que lhe dê força para enfrentar essa dificuldade momentânea. Temos fé em Deus que ele sairá dessa situação e estará por longos anos ao lado de sua família e de todos nós. Para Deus nada é impossível – lembrou Rodrigues.
- É um clima de tristeza. Está na mão de Deus nesse momento”, disse o deputado Domiciano Cabral (DEM) – durante uma visita de políticos e amigos ao ex-governador durante a última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário