segunda-feira, 30 de julho de 2012

“Os Caras De Pau” Zombam de Deus

Caras_de_Pau A CARAS DE PAU 1 Os Caras De Pau Zombam de DeusLeandro Hassum e Marcius Melhem apareceram caracterizados de Deus e anjo, respectivamente, no episódio de domingo (22/07) do programa “Os Caras De Pau” da Rede Globo e demonstraram total falta de respeito a Deus e à terceira pessoa da Trindade, quando os dois aparecem caracterizados de “Deus e Anjo”, respectivamente.
Em pleno domingo, no horário de almoço, reunião e/ou encontro de famílias, colocaram no ar um programa com um quadro que ofende a fé cristã, mexendo, brincando com o autor da nossa fé, objeto da nossa adoração. Confira…
No episódio, “Deus” decide criar o mundo, mas, ao lado de seu anjo secretário descobre que a tarefa não é nada simples. A situação é ainda mais terrível, porque esse anjo-secretário, é uma referência à terceira pessoa da Trindade. Com o título “Nem o diabo agüenta esse assessor”, a idéia transmitida é que “Deus só queria criar o mundo, mas o Espírito Santo arrumou tanto problema que foi parar no inferno”.
O nosso Deus e a pessoa do Espírito Santo não podem e não devem ser tratados de forma irreverente. Teológica e biblicamente, no programa exibido, houve, no mínimo, ultraje a Deus nosso Senhor e ao Espírito Santo. Na Bíblia está escrito: “Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará” (Gálatas 6.7).
“Portanto, eu vos digo: Toda forma de pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens”. E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro” (Mateus 12.31-32).
Fonte: Seara News/Variedades Gospel Veras via Panorama Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário