sexta-feira, 25 de maio de 2012

Com câncer, Hugo Chávez afirma acreditar em sua cura e diz, “Cristo continua fazendo milagre”

Com câncer, Hugo Chávez afirma acreditar em sua cura e diz, “Cristo continua fazendo milagre” O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, continua sua batalha na luta contra o câncer. Em entrevista cedida na terça-feira, 23, antes de viajar para Cuba, onde está realizando seu tratamento, Chávez revelou que a doença aumentou sua fé e o tornou mais cristão, ele mostrou-se confiante e disse acreditar em sua cura, “Tenho certeza que nosso Cristo, continua fazendo milagre”.
De acordo com informações da Associated Press, o líder socialista ainda revelou que está na reta final do seu tratamento. Chávez, que já foi reeleito duas vezes, está no seu terceiro mandato como presidente da Venezuela, que terá novas eleições presidenciais em outubro deste ano. Apesar de bastante debilitado pela doença o presidente não mostra sinais de querer se retirar da carreira política, tanto que pleiteará novamente o cargo.
Desde que descobriu a doença em 2011, Hugo Chávez tem feito manifestações públicas de sua fé, “Dê-me a tua coroa, Jesus. Dê-me tua cruz, seus ossos, assim você pode sangrar. Mas dê-me a vida, porque eu tenho mais que fazer por este país e estas pessoas”, declarou o presidente venezuelano em abril deste ano, em uma missa antes da Páscoa.
Os cristãos venezuelanos também têm realizado campanhas de oração para interceder pela cura do presidente. Ele tem se mostrado confiante, “Hoje, tenho mais fé do que ontem. A vida tem sido um furação… Mas um par de anos atrás, minha vida começou a não ser mais minha”, disse Chávez, e concluiu, “Quem disse que o caminho da revolução seria fácil!?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário