sexta-feira, 25 de maio de 2012

Livros brasileiros de ficção cristã conquistam espaço entre leitores e tornam-se referência

Livros brasileiros de ficção cristã conquistam espaço entre leitores e tornam-se referência
Dois livros cristãos nacionais publicados pela Editora Danprewan tem conquistado destaque entre os leitores por suas histórias ficcionais, porém construídas com referências bíblicas.
Os livros “A Ovelha e o Dragão – Os Escolhidos” e “O Enigma da Bíblia – A Tormenta” foram publicados pela editora Danprewan.
“A Ovelha e o Dragão – Os Escolhidos” conta a história de um romance impossível entre dois jovens: uma garota cristã e um rapaz satanista. A publicação está indo para sua segunda impressão no período de seis meses.
Segundo a assessoria de imprensa da editora, o segundo volume da trilogia “A Ovelha e o Dragão” está em fase de produção e já possui título definido, “A Restauração”, e deve ter a data de lançamento divulgada em breve.
Já o livro “O Enigma da Bíblia – A Tormenta” é o primeiro volume de uma trilogia, que conta uma trama envolvendo o roubo da lança que feriu Jesus na cruz e um plano arquitetado que pode culminar com o fim da humanidade.
Os livros podem ser encontrados nas melhores livrarias e de acordo com informações do Grupo Editorial Danprewan e em breve os livros estarão disponíveis também para compra através da Loja Virtual da editora, que tem a inauguração prevista para final do mês de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário