domingo, 8 de abril de 2012

Casal de missionários passa fim de semana da Páscoa evangelizando na África

Casal de missionários passa fim de semana da Páscoa evangelizando na África
Calebe e Rebeca Mubarack são um casal de missionários da organização Junta de Missões Mundiais no norte da África. Em uma viagem às montanhas africanas desde a última quinta feira (05), o casal decidiu passar as comemorações de Páscoa evangelizando na região, onde os moradores ainda não ouviram falar de Jesus.
“Decidimos passar a Páscoa em uma região onde Cristo não é conhecido. Será uma Páscoa diferente. Estamos certos disso. Pedimos que orem pela viagem e por tudo o que será realizado ali: distribuição de alimentos e roupas, clínicas de futebol para crianças e algumas visitas. Além da continuação dos estudos teológicos de nosso irmão, ex-muçulmano”, explicou o casal, que pede que outros cristãos intercedam em oração em favor do trabalho: “Invista seu precioso tempo intercedendo por esse propósito, a fim de que, mesmo limitados nas palavras, possamos falar a este povo através do amor”, pede o casal Mubarack.
De acordo com a Junta de Missões Mundiais, o casal ficará na região durante todo o fim de semana de Páscoa, desenvolvendo seu trabalho missionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário