sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dado Dolabella releva em entrevista, “Já fui ateu, hoje acredito em Deus”

Dado Dolabella releva em entrevista, “Já fui ateu, hoje acredito em Deus”
O ator Dado Dolabella, em recente entrevista fez declarações sobre a sua fé, ele, que era assumidamente ateu afirmou que hoje acredita em Deus. Além de ator famoso, Dado também ficou conhecido como um jovem problemático, sendo personagem central de várias polêmicas, dentre elas, por agredir sua então namorada, Luana Piovani, e por envolvimento com drogas, quando foi preso.
Mas, o ator está de volta à televisão, ele será personagem da próxima novela da Rede Record, intitulada “Máscaras”.  Em entrevista à revista Fuxico, ele falou sobre o novo personagem e sobre como deixou de ser ateu. “Já fui ateu, mas quando meu pai morreu tive uma revelação, um encontro com ele, foi muito forte, a partir desse dia tive certeza que existe um ser superior. O Eduardo (seu personagem) é cético, acredita na lógica, eu acredito em Deus.”.
Apesar de já ter se envolvido várias polêmicas, por ter sido processado, dentre outras situações, Dolabella tem se mantido fora dos escândalos e com boa popularidade com seu público, em 2009 ele foi vencedor do reality show “A Fazenda”, TV Record, ganhando um prêmio de 1 milhão de reais.
Em outra entrevista, concedida à revista Quem, em 2011, Dolabella revelou que tinha vontade de aprender mais sobre religião, também disse já ter ido à Igreja Universal, a convite de um dos diretores da Record. “Fiquei boquiaberto com o que vi na Igreja Universal. Lá eles têm uma maquete da cidade de Jerusalém, é bem bacana, gigantesca. O tamanho da réplica é absurdo, deve ter uns 80, 100 metros quadrados, é uma loucura.”, disse o ator mostrando-se impressionado e dizendo que pretendia voltar ao local, “igreja é sempre bom, para poder ouvir as palavras de Deus”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário