terça-feira, 24 de abril de 2012

Em entrevista, Cid Moreira afirma, “Hoje sou com a graça de Deus um divulgador da Bíblia”

Em entrevista, Cid Moreira afirma, “Hoje sou com a graça de Deus um divulgador da Bíblia”
O jornalista Cid Moreira, famoso por sua voz e sua carreira como apresentador de telejornais da Rede Globo, revelou fatos e aspectos da sua fé ao comparecer ao Salão Internacional Gospel, evento que aconteceu em São Paulo. Cid falou sobre sua experiência com o Espírito Santo, sobre como encontrou a Palavra de Deus e ainda sobre seu atual estágio como cristão, “Hoje sou com a graça de Deus um divulgador da Bíblia”, citou.
Cid afirmou que crê em Jesus Cristo como seu único e real salvador, “Jesus é tudo, é o caminho a verdade e a vida”. Ele ainda comentou sobre a presença do Espírito Santo na sua vida, no decorrer dos últimos anos, “Conversamos com colegas cristãos com eu, eles também sentem isso”, “E isso me dá entusiasmo para cumprir o compromisso que eu fiz”.
E explicou como foi o seu contato com a Bíblia antes de se tornar cristão, “Eu sempre pesquisei religião, passei por várias fases e meu pensamento voou muito por aí até que ele pousou na Bíblia”. Esse encontro originou os trabalhos de registro da Bíblia em áudio, o primeiro foi em 1992, quando gravou Salmos, e nos anos posteriores, mais textos bíblicos.
Ele ainda argumenta que os trabalhos de gravações dos CDs da Bíblia é uma forma de evangelismo, “Muitas pessoas na rua vem me agradecer por essas mensagens, e eu vou ficando cada vez mais entusiasmado”. Motivado pelo trabalho, o jornalista revela que isso tem refletido no seu crescimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário