domingo, 15 de abril de 2012

INAMEX: ONG presta assistência a pessoas excepcionais

INAMEX: ONG presta assistência a pessoas excepcionais
O Instituto de Amparo ao Excepcional é uma ONG sediada em Porto Alegre e voltada para o auxílio a pessoas excepcionais.
Fundada há 37 anos, presta assistência integral para pessoas portadoras de deficiência mental, e busca promover o bem-estar, proteção, atenção, assistência, abrigo e o tratamento de pessoas nessas condições, com diferentes faixas etárias em situação de risco ou vulnerabilidade social e sob tutela institucional da entidade.
Entre os serviços prestados e desenvolvidos pela INAMEX estão atendimentos profissionais nas áreas de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, odontologia e nutrição.
A INAMEX conta com parcerias importantes de empresas e organizações, como por exemplo, os Correios, a Associação de Funcionários de Porto Alegre, Casa de Nazaré, Zigpi, Companheiros das Américas, Banco de Alimentos, Mesa Brasil – SESC, Asilo Padre Cacique, entre outros.
Em contato com o Gospel+, um dos responsáveis pela INAMEX, Luiz Alberto Giacobo, afirmou que a entidade precisa de alguns itens específicos, para desenvolver atividades com crianças: “Estamos à frente de uma entidade com crianças excepcionais. Necessitamos que nos ajudem com um aparelho de DVD e filmes cristãos. Necessitamos que as igrejas pentecostais nos visitem com apresentação de teatro, louvores e oração. Também necessitamos ajuda em alimento não perecível”.
Para fazer doações à INAMEX, acesse este link e escolha a opção que melhor se adéqua à sua possibilidade. Para saber mais sobre o Instituto, acesse inamex.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário