segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Assembleia de Deus promove evangelismo infantil em Escola Bíblia de Férias: “Uma criança evangelizada vive longe das ciladas do inimigo”

Assembleia de Deus promove evangelismo infantil em Escola Bíblia de Férias: “Uma criança evangelizada vive longe das ciladas do inimigo”
A igreja Assembleia de Deus realizou no mês de julho a Escola Bíblica de Férias (EBF). Realizado no bairro de Jardim Penha, São Paulo, o evento reuniu mais de cem crianças em torno do tema “Missão Sustentável. A escolha é nossa”.
De acordo com Roseleine Oliveira, líder do grupo infantil “Soldadinhos de Cristo”, responsável pela organização da EBF, o objetivo do encontro foi de levar as crianças a terem um contato maior com o Evangelho, e também fazer com que elas entendam a importância da preservação ambiental, vendo a natureza como um presente de Deus.
- Nossa intenção é que os professores deixem claro que Deus nos deu um ‘presente’ e temos que cuidar, pois Ele nos entregou um mundo perfeito e com tudo no seu devido lugar – afirmou Rosilene.
- Os professores trabalham com o objetivo de levar as crianças a um contato maior com o Evangelho durante as férias escolares, levando as mais de 150 crianças a um maior entendimento da palavra de Deus – ressaltou ainda a organizadora, que explica que após o período de EBF muitas crianças se sentem motivadas a participar da escola dominical, influenciando os pais, as vezes não cristãos, a participarem dos eventos da igreja.
De acordo com o The Christian Post, Rosilene Oliveira afirma também que o evento tem um cunho evangelístico e missionário. Segundo ela, muitas famílias que hoje fazem parte da congregação aceitaram a Cristo através de seus filhos, que participaram da EBF.
- Gostaria que toda pessoa que tivesse desejo em seu coração em se envolver em obra missionária, lembrasse que as crianças também fazem parte desse vasto campo de trabalho. (…) Uma criança evangelizada tem uma vida toda, longe das astutas ciladas do inimigo das nossas almas – comentou Roseleine.
A EBF já é promovida há 20 anos pela igreja, e nesse ano o grupo ‘Soldadinhos de Cristo’ completa 30 anos de atuação na comunidade local.
- Tenho muito prazer em poder oferecer o trabalho das minhas mãos ao Senhor e muita satisfação e alegria quando há conversão de um pequenino. A criança tem capacidade de entender, aceitar e amar a um ser que não podemos ver, apenas sentir – conclui a organizadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário