quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Motorista escapa com vida de grave acidente e afirma: “Foi um milagre de Deus”

Motorista escapa com vida de grave acidente e afirma: “Foi um milagre de Deus”
Na noite dessa terça feira o motorista Adelmo Lima Ramos, de 46 anos, sofreu um grave acidente enquanto dirigia na BR-163, em Campo Grande. Se recuperando do acidente o motorista afirma que só sobreviveu por um milagre de Deus.
Ramos perdeu o controle da direção após atropelar uma capivara e foi parar na contramão da estrada, onde bateu contra uma carreta. Com o impacto, foi arremessado do carro, que pegou fogo no acostamento da pista.
- Foi um milagre de Deus a minha sobrevivência. Eu vinha sozinho pela estrada e não tive tempo de desviar de uma capivara no meio da pista. Acredito que ela já estava morta. Segurei firme o volante e passei por ela, mas a traseira do carro rodopiou e eu fui atingido em cheio pelo lado do passageiro – relatou Anselmo, que contou também que foi atendido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local da colisão.
- Eles estavam na cidade e vieram bem rápido. Permaneci consciente durante todo o tempo, e fui levado para a Santa Casa. Agora já estou em casa, graças a Deus – explicou.
O veículo dirigido por Anselmo ficou completamente destruído. Porém ele escapou tendo a perna quebrada no impacto e algumas escoriações do corpo, segundo informações o G1.
- O que importa é que eu estou vivo – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário