domingo, 5 de agosto de 2012

Simbolismo Olimpíadas de Londres 2012 - Artigo exclusivo



Aviso: Este artigo é um pouco longo mas será um "guia" completo de toda a simbologia Illuminati, Nova Ordem Mundial e Ocultismo envolvendo os jogos olímpicos. Torço de verdade para nada acontecer, mas se acontecer já estará documentado neste artigo, espero que leia até o final pois vai valer a pena.

Comercial Super Bowl 
Eu gostaria de iniciar este artigo com um comercial muito interessante que foi exibido durante o último Super Bowl. O Super Bowl é visto por milhões ao redor do mundo e é óbvio que os Iluminati usa tais eventos importantes, para influenciar as massas e dar certas mensagens subliminarmente, uma vez que como uma regra deles, eles não fazem nada sem antes dizer ao público através de filmes, anúncios, programas de TV e outros meios.
 vai o link do vídeo:  http://youtu.be/mfLZVHf3Xm8



Aviso: Vídeo sem legendas está em Inglês, porém e possível captar a mensagem.

No comercial que eles fizeram várias ligações, por exemplo, a Pirâmide dos Illuminati com a luz de Lúcifer no topo , com o Fim do Mundo e os maias , bem como o uso de robôs , mantendo com a agenda robô para introduzir a Marca da Besta , mostrando como a robótica tem uma parte no fim dos tempos. Havia também caiu naves espaciais , conectando 2012 eo fim do mundo pelos extraterrestres, e, finalmente, até o final do comercial, uma praga de sapos para associá-lo com as pragas do Egito, que é interessante, pois a Bíblia diz que o fim seria como o início, e há 7 pragas descritas no livro de Apocalipse que vai acontecer no final.

 Anúncio na EuroCopa

Em seguida, confira um Anúncio chinês para o canal de televisão NowTv , a empresa de radiodifusão televisiva que exibiu a EuroCopa, que estava sendo jogado na Polênia e na Ucrânia, no entanto, no vídeo pode-se ver Big Ben de Londres está sendo destruída em algum tipo de guerra que está acontecendo sobre  os jogos estão sendo transmitido. Poderia ser algum tipo de programação  para preparar as massas para um ataque que pode acontecer durante os Jogos Olímpicos?
vai o link do vídeo:  http://youtu.be/sSV9jAof4us

Aviso: Vídeo sem legendas está em Inglês, porém e possível captar a mensagem.




Depois de assistir ao anúncio, deve-se perguntar, por que o Big Ben mostrado , se o EuroCopa que  estava sendo jogado em outro lugar, ou ainda mais importante, por que ele explode? Além disso, o que faz toda a guerra e a destruição têm a ver com futebol ou eventos esportivos ?

É interessante que logo após a bomba cair sobre o estádio, mesmo antes que ela exploda, tudo que você vê na tela é "Now= Agora", por causa da empresa com certeza, mas isso me faz pensar por que escolheu aquele momento em particular, para mostrar la.Poderia ser um indício de que uma guerra ou um ataque está prestes a acontecer durante os Jogos Olímpicos?

À medida que o anúncio começa, pode-se ver o Coliseu com a fumaça vinda dele, a Torre Eiffel desmoronando e o Big Ben em chamas. Não poderia haver muitas interpretações para isso, por exemplo, o Coliseu representa o Estádio dos Jogos Olímpicos de fogo e explosão do Big Ben representando o Tempo que termina, como no End of Time. Ainda assim, se não havia algum simbolismo por trás da cena, por que todos esses monumentos mostrado, se eles não são sequer perto de onde a EuroCopa  foi disputada. No início, eles mostram uma camisa com o nome Hacken Lee , como o jogador principal do jogo, nome que passa a soar muito parecido com o nome do Município onde o Estádio Olímpico está localizado, que é chamado de Hackney . Também é engraçado que a direita quando a bomba está explodindo no estádio, o único jogador que você vê na frente dele, é o mesmo jogador, o número 10, Hacken Lee.
Há muitos outros símbolos que estão sendo exibidos no anúncio, por exemplo, pode-se ver uma tocha, que faz uma óbvia ligação com as Olimpíadas, e com Lúcifer como discutiremos mais tarde. Durante a cena (2:30), quando o Leão está sendo formado, eles usam o olho que tudo vê simbolismo, em seguida, logo depois, um dragão aparece e, em seguida, uma batalha entre dois começa. Embora seja, obviamente, significa que as duas equipes jogando entre si, Londres é muitas vezes representado como um leão e China como um dragão, por isso pode significar algum tipo de guerra, para não mencionar que ele também poderia ter um importante significado espiritual.
Há também uma cena em que há uma pirâmide na tela, feita com um arco-íris , assim como as pontes que os mascotes olímpicos usam para andar, como veremos em um artigo futuro. O "Rainbow" pirâmide tem o direito a luz em no topo, o que representa muitas coisas, mas principalmente a luz de Lúcifer ou olho que tudo vê, mais interessante é que o jogador na base da pirâmide é enorme o número 10, Hacken Lee , talvez a dizer-nos que, Hackney (Jogos Olímpicos) é o lugar onde eles planejam, principalmente a estabelecer a pirâmide, e como veremos daqui a pouco, não é muito longe da verdade.

Exemplos de Programação Preparativa 

No filme V de vigança, o Big Ben é destruído, outra possível pista do que está para acontecer, assim como mostraram as torres caindo em muitos shows, às vezes subliminarmente e outros abertamente, como os Simpsons, Beavis e Butt-head ,o jogo de Steve Jackson, e muitos mais, tudo que surgiu alguns anos antes dos ataques de 11/9 em 2001.

Exemplo de avisos episodio os Simpson o quadro ao lado pega fogo em dois prédios muito parecidos com o WTC.

Mais um Simpson descaradamente a mensagem subliminar, pode se ver 9 e 11 formado pelo WTC

Nos HQ de V de vingança aparece mais mensagens o Big Ben explodindo.
Big Ben explodindo no Filme V de Vingança.

Big Ben explodindo no Filme V de Vingança..

Esta última imagem é interessante, pois neste episódio de  Os Simpson, um relógio que explodiu em outro lugar, voa por todo o caminho para o quintal de Homer, enquanto ele está bebendo, tentando relaxar e voltar a dormir, como as massas. Se você vê a imagem de cabeça para baixo, pois muitas vezes enviar suas mensagens, o relógio está dizendo 9/11. Esse episódio em particular saiu após os ataques de 9/11, ao contrário das outras imagens Simpson acima com mensagens subliminares sobre o assunto, assim que este em particular pode significar que em algum lugar, onde há um grande relógio, como o Big Ben em Londres, há será um ataque como o 9/11, e não seria uma surpresa se ​​isso acontecer às 5:55. Outro detalhe sobre o relógio relevante salientar, é o padrão de xadrez do  anel em torno do relógio da figura acima, que é outra maneira de identificar as suas mensagens, ou a sua influência, uma vez que os maçons e Illuminati acreditam que para controlar o bem e o o mal do mundo, o material e o mundo espiritual, ambas as partes na política, magia branca e negra, leste e oeste, etc; todos representados pelo padrão de preto e branco.
Observe também o olho que tudo vê no simbolismo feito no "V de vingança" na Imagem do HQ, que também tem a mesma explosão do Big Ben que está no filme.
Os Jogos Olímpicos no jogo INWO : A Nova Ordem Mundial
Se você ler os meus artigos em um jogo de cartas chamado "Illuminati: Nova Ordem Mundial" (Se ainda não leu clique AQUI), que saiu em 1995 , então você já sabe como Steve Jackson , criador do jogo, de alguma forma sabia que a maioria dos movimentos que os Illuminati têm vindo a fazer na planeta para uma Nova Ordem Mundial nos últimos 20 anos. Entre muitos outros, o hit do Pentágono, as Torres Gêmeas caindo eo derramamento de óleo.
O Jogo de cartas INWO previu os ataques a torre gemeas com total perfeição, lembrando que o jogo foi lançado em 1990.


O Jogo de cartas INWO previu os ataques ao Pentágono com total perfeição, lembrando que o jogo foi lançado em 1990.
Desastres ambientais, muitos já aconteceram refletindo bem a mensagem desta carta.
Há muitas outras cartas que retratam eventos futuros, como a de um grande relógio, descendo depois de uma explosão, assim como no comercial acima, os Simpsons, o filme "V de Vingança" e outros.
Muitos afirmam este relógio é realmente aquele localizado em Tóquio, no Japão, principalmente por causa de sua forma, e que o cartão estava se referindo ao terremoto de 9,0 e o Tsunami, que, claro, é uma possibilidade veja a foto abaixo.
No entanto o relógio é mais conhecida em todo o mundo, do que o Big Ben? Assim como as torres gêmeas eram parte da imagem de Nova York, assim como o Big Ben em Londres. Pode ser visto um triângulo visto caindo logo antes do resto do relógio. Não só isso, mas o mais importante, se você olhar para as cinco pessoas fugindo do relógio que está caindo, eles são todas as camisas que vestem quase as mesmas exatas 5 cores de cada um dos anéis olímpicos.
Logo das Olimpíadas 2012
Vamos dar uma olhada agora no logotipo para a Olimpíada de 2012 , que muitos de vocês já devem saber.
Isto é muito estranho e feio o logotipo custar 645,000 dólares para fazer. Muitos perguntam por que, e parece que é porque há muitas mensagens subliminares dentro dela, uma vez que uma imagem pode dizer mais que mil palavras. Por exemplo, a mensagem mais óbvia e importante é encontrada depois de descobrir que existe um ponto no meio do logotipo, enquanto números como 2012, obviamente, não tem pontos, por isso, rearranjando os símbolos do logotipo agora como cartas, nós passar a palavra Zion , que representa a Nova Ordem Mundial que está tentando estabelecer.
Como a Bíblia nos diz, há certos indivíduos, que se dizem judeus mas não são, ao invés disso eles são a sinagoga de Satanás , e eles são os únicos colocando tudo isso em prática, com a ajuda de seu deus.
Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.Eis que farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não o são, mas mentem, - eis que farei que venham, e adorem prostrados aos teus pés, e saibam que eu te amo..Apocalipse 3:8-9
Em Isaías 14 nos diz que Lúcifer queria ser como o Altíssimo, por isso ele está sempre tentando copiar o que o Todo-Poderoso o faz. Desde Yahuéh Todo-Poderoso trabalha espiritualmente, e trabalho de Lúcifer é feito materialmente, então, como Yahuéh está a construir uma Nova Jerusalém Celestial para fazê-lo descer para seu povo escolhido, a quem ele vai se reunir no monte Sião, da mesma forma que a sinagoga de satanás é tentar cumprir estas coisas à sua maneira, usando o nome de Zion também.

Subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo .Isaías 14:14
A palavra Sião também foi encontrada escondida subliminarmente no Logo Pequim para a Olimpíada de 2008 , que Rick Barro um homem que havia decifrado o código escondido,e depois de falar sobre tudo o que ele encontrou e o que poderia acontecer durante as Olimpíadas de 2012 foi encontrado morto.
Lemas olímpicos
Além de ambos os logos olímpicos com a palavra Sião escondido neles, os lemas para os Jogos Olímpicos mesmo, também nos dar uma dica do seu plano. Em Beijing 2008 , o seu lema era "One World, One Dream" , fazendo uma referência direta ao Governo Mundial que estão sonhando de estabelecer, a Nova Ordem Mundial,  Zion . Então, para a Olimpíada de Londres deste ano, o lema é "inspirar uma geração" , que levanta a questão, como estão planejando para inspirar esta geração especificamente, ou o que vai ser tão especial sobre este Olimpíadas, para inspirar toda uma geração?
Do Dicionário Etimologia lemos:
Inspiração: "influência imediata de Deus ou um deus", especialmente aquela em que os livros sagrados foram escritos, Inspiracion "inalar, respirando; inspiração",inspirationem (nom. inspiratio), substantivo de ação das células-tronco pp de L. inspirare " inspirar, inflamar, soprar , "a partir de" em "spirare "respirar" (ver o espírito). Literal sentido "ato de inalar" atestado em Inglês a partir de 1560. "Aquele que inspira outros" Significado é atestada em 1867.
A palavra tem óbvias conotações espirituais, como se eles estão planejando para a "influência de um deus" a dar o seu fôlego (espírito) para esta geração. Em hebraico, como na Bíblia, é claro, respiração e espírito são sinônimos.
Escultura chamado   Espírito do sionismo
O artista de 95 anos de idade chamdo Louise Bourgeois fez uma escultura que foi colocada na Cidade de Londres e lhe deu o nome espírito do sionismo.
São 9 metros de altura e uma série de seis pernas de aranhas gigantescas construídas na década de 1990, o primeiro dos quais foi chamado "Maman", que é um termo como Mommy em francês, mas poderia ter também a ser usado para fazer referência ao Deus de riquezas riquezas, a quem os poderosos adoram Mamom (deus da riqueza.)

"Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se devotará a um e desprezará o outro. Você não pode servir Yahuéh e a Mamom .Mateus 6:24 
Na cerimônia, Burgeoise disse que "A peça, quando você está dentro da escultura, transmite o sentimento de medo que é a vida diária para as famílias palestinas" . O mais significativo foram os comentários feitos por John Stuttard Lord de Londres , que disse que a escultura era "de acordo com o tema ZION que apresentamos na nosso LOGO dos jogos de 2012" , confirmando dessa forma que a palavra Sião foi totalmente concebido para ser o logotipo, e por uma razão simples, eles esperam começar a sua Nova Ordem Mundial deste ano, e estabelecê-lo na Inglaterra como a sua "Nova Jerusalém" . É interessante que o espírito do sionismo foi dada a forma de uma aranha, que também é conhecido por ser a forma de um demônio particular.

Escultura Orbital de Arcelor Mittal 
Outra estranha escultura desenhada por Anish Kapoors está na frente do Estádio Olímpico, ele se parece com uma ou duas serpentes que rodam em torno de uma torre ou poste, e custou 36,5 milhões dólares para se construir.
Parece de uma maneira, como uma representação de Nehushtan, que era um objeto sagrado na forma de uma serpente de bronze em cima de um poste. A fonte sacerdotal da Torá diz que Moisés usou uma "serpente ardente" para curar a israelitas de acidentes ofídicos . A imagem de que você pode encontrar uma cópia no Monte Nebo.
O original foi criado por Moisés por ordem do senhor, para que os israelitas que ser mordidos por serpentes olhava para ela eram curados, o que representa como o Messias viria para ser sacrificado e, dessa forma curar todos nós por acreditar nele enquanto e ao mesmo tempo a destruir a serpente.
Então disse o Senhor a Moisés: Faze uma serpente de bronze, e põe-na sobre uma haste; e será que todo mordido que olhar para ela viverá. "Números 21:8
Ele tirou os altos e quebrou as colunas sagradas, para cortar a imagem de madeira e quebrou em pedaços a serpente de bronze que Moisés fizera, porque até àquele dia os filhos de Israel queimavam incenso para ela, e chamou-lhe Nehushtan .2 Reis 18:04
É interessante que o rei Ezequias teve que destruir a serpente no poste, porque os Isrealites foram adorá-lo, assim como hoje em dia muitas pessoas estão adorando a imagem de alguém em uma cruz, em vez de acreditar e seguir o que é suposto representar.

E como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:14-15
Esta imagem foi representado de muitas maneiras ao longo dos anos por muitas razões diferentes.
Para eles, a serpente é a deusa da cura, porque ele disse a Eva que se ela comeu o fruto do conhecimento, ela não morreria, e, claro, por causa da serpente feita por Moisés, que o chamado Isralitas pelos Nehushtan.

Disse a serpente à mulher: Certamente não morrereis. .Gênesis 3:4
A serpente também é mostrado às vezes indo até o pólo tentando alcançar asas, talvez as asas que perdeu quando foi condenada a andar rastejando.
Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isso, maldita serás tu dentre todos os animais domésticos, e dentre todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. Gênesis 3:14
Luzes no Estádio Olímpico
Aqui estão algumas imagens para dar-lhe um olhar mais próximo do Estádio onde os Jogos Olímpicos vão ser realizadas, por favor, preste muita atenção para as luzes.
Eles se parecem exatamente como a Pirâmide Illuminati na nota de um dólar. Muito óbvio, se assim posso dizer.
Note-se também como as luzes reais estão na parte superior da estrutura piramidal, tal como a luz de Lucifer também representado com o olho, o que está no topo da pirâmide.
Área dos resíduos nucleares
O local escolhido para construir o Estádio Olímpico, costumava ser local de Londres onde guardavam resíduos nuclear. Isto é interessante por dois motivos, por causa das muitos possíveis riscos à saúde que o governo, obviamente, dizendo que não existem, e em segundo lugar, porque poderia ser uma estratégia especificamente para o que eles parecem estar planejando para este tempo.  Fonte: BBC 

Jogos Olímpicos de seguros
A empresa seguradora  Pool Re, é o estado britânico fizeram um seguro que cobre ataque terroristas relacionados com perdas de imóveis comerciais, e acontece que ela tem 4,5 bilhões de libras (US $ 7,3 bilhões) de ativos para cobrir os Jogos Olímpicos. Parece algo como o que o grupo Silverstein outra seguradora fez um seguro para as Torres Gêmeas apenas alguns meses antes dos ataques de 11/9, e ainda teve a coragem de apresentar dois pedidos separados para o montante máximo, com base nos dois planos separados que atingiram as torres, de acordo com Larry Silverstein. O governo britânico acredita que o risco de um ataque terrorista é "substancial", tudo fazendo parecer que alguém está esperando para descontar dentro de tudo o que pode acontecer nos Jogos Olímpicos, como costumam fazer, é claro.Fonte: BBC
Ruas que cercam o Estádio
Houve também outras conexões com as Escrituras, assim como foi mencionado anteriormente sobre Sião, como eles estão esperando para estabelecer sua nova ordem mundial este ano e suas esculturas estranhas, também temos os nomes de todas as ruas que cercam o Estádio, o que poderia significa que o que quer que tenha planejado, foi na sua agenda por muitos anos, talvez mesmo antes de nomear todas essas estradas.
Há uma cruz, um templo, um anjo, um carpinteiro, e do leste grande , possivelmente fazendo referência à estrela oriental, o que significaria que todas as ruas ao redor do estádio representa o Messias e que ele veio fazer, morrer numa cruz para tornar-se o templo, ele veio como um carpinteiro, mas é um Anjo (mensageiro), cuja vinda foi profetizada por uma grande estrela . É causa muito suspeito que poderia estar tentando usar os Jogos Olímpicos de alguma forma para preparar tudo para a vinda do Anticristo.
Para além destas, há também linhas "Ley", estas são as linhas de energia que vão ao redor do mundo a criação de uma grade, que as entidades usam para viajar através das dimensões, razão pela qual há certos lugares do mundo, disse ter uma conexão com Céu e onde a atividade UFO é mais comum, que também é muito importante se o que eles estão fazendo é abrindo o caminho, ou fazendo um caminho para o anticristo para entrar nesta dimensão, a nossa realidade.

Poema "E aqueles pés em tempos antigos"
O poeta e Esotérico William Blake que também esteve envolvido na Maçonaria, escreveu um artigo em 1808 intitulado "E aqueles pés em tempos antigos" , especulando que o Messias andou pela Inglaterra e visitou Glastonbury durante o tempo que não é mencionada nas Escrituras, a partir de 12 a 30 anos de idade, todas supostamente baseado em uma história apócrifa. Em 1916, este poema veio a ser conhecido como o hino não-oficial da Inglaterra "Jerusalém" .

E aqueles pés em tempos antigos. 
Caminharam sobre as montanhas da Inglaterra verde: 
E era o Cordeiro Santo de Deus, 
em pastagens agradáveis ​​da Inglaterra viu! 
E foi o semblante divino, 
Brilhe sobre nossas colinas nublados? E foi Jerusalém edificada aqui, Entre este escuro Moinho satânico?
Traga-me o meu arco de ouro ardente; 
Traga-me minhas flechas do desejo: 
Traga-me minha lança: Nuvens O desenrolar! Traga-me minha carruagem de fogo!
Eu não deixará de luta mental, nem a minha espada dormir na minha mão: até que tenhamos construído Jerusalém, Em terra verde e agradável da Inglaterra
Eu não acredito em coincidências e aqui temos  Blake chamando Inglaterra, a Nova Jerusalém , perguntando se ela foi construída  entre o Moinho satânico , enquanto hoje em dia temos a Sinagoga de Satanás tentando estabelecer Sião este ano a nova Jerusalém .
Este passa a ser também codificada na Pirâmide Illuminati, que também tem ligações com o Calendário Maia, que também pode ser simbolizada por uma pirâmide começando na base do ano de 1776, como na base da pirâmide nota de um dólar, mostrando como eles começou o seu plano em 1776, e continuou subindo até o ano de 2012, quando eles esperam estabelecer a Nova Ordem Mundial para o aparecimento do olho de Lúcifer para governá-lo.

O Calendário Maia é dividido em várias fases diferentes chamados Katuns, cada um mais curto no tempo, atingindo o topo da pirâmide, onde o último katun está localizado para acabar com o calendário em 2012. O topo da pirâmide dos Illuminati, onde o olho está pairando, é dito que também representam o ano de 2012. Curiosamente acordo com os Maias, no final de seu calendário, o seu deus Quetzalcoatl ou Kukulcan, iria voltar. Kukulcan significa  Serpente voar, o que significa que poderia ser uma e a mesma coisa com a personificação de Lúcifer, ou o anticristo, a quem o Illuminati está esperando para se pronunciar sobre a nova ordem mundial.

Não te alegres, ó Filístia toda, por ser quebrada a vara que te feria; porque da raiz da cobra sairá um basilisco, e o seu fruto será uma serpente voadora.Isaías 14:29
A serpente voadora pode ser uma entidade com o conhecimento (da serpente) que viaja em um navio (voador), tais como os chamados UFOs, e assim como a Illuminati está à espera de seu Cristo, de modo que os maias estavam esperando seu Deus durante estes tempos.

Carruagem de Fogo
Algo também importante salientar a partir do poema e do hino "Jerusalém" , é a menção das Carruagens de Fogo , assim como descrito na Bíblia, quando Elias foi levado.

E sucedeu que, eles continuaram e falou, que de repente um carro de fogo apareceu com cavalos de fogo , os separou um deles, e Elias subiu por um redemoinho ao céu .2 Reis 2:11
O que é uma "carruagem de fogo" e como se produzir um "redemoinho"?
Um carro poderia ser considerado um veículo, e de acordo com a palavra hebraica traduzida como carro, que inclui os pilotos. É interessante que em vez de ser apenas um carro de cavalos, ele é descrito como um carro de fogo com cavalos de fogo, que soa como o profeta viu um veículo montado por anjos, coberta com luzes e uma vez que não tinha cavalos reais, parecia o escritor como se o fogo (luz) em torno do veículo (carro) eram a força de movê-lo. Fora isso, um furacão pode ser produzido a partir do movimento de um OVNI comum conhecido, girando muito rápido em seu próprio eixo como ele voa para longe. Há muito que pode ser dito sobre este assunto, mas isso será em outro tempo uma vez que há já um monte de informações sobre os Jogos Olímpicos. A imagem dada em 2 de Reis parece que hoje em dia as pessoas chamam de UFOs. Veículos capazes de voar para o céu, coberto de luzes tão brilhantes que poderia olhar como fogo a pessoas que nunca tinham visto luzes elétricas, pelo menos com tal potência, uma vez que alguns diriam os egípcios tinham um certo tipo de eletricidade.
Carruagens de Fogo coincidentemente se tornou o título de um filme vencedor do Oscar em 1981. O filme é sobre dois atletas, um devoto cristão chamado escocês Eric Liddell e um judeu Inglês chamado Harold Abrahams,que passam a ganhar medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 1924. Se eu posso dizer, um título estranho para um filme sobre os Jogos Olímpicos, mesmo se o título foi inspirado na canção "Jerusalém" , que pode ser ouvido na do filme, fazendo uma relação evidente com o poema, a Olimpíada , Zion e Carruagens de Fogo . Aqui é um ponto muito interessante do Wikepedia ligando especificamente Jogos Olímpicos deste ano, com a canção "Jerusalém" e o filme" Carruagens de Fogo "
"Carruagens de Fogo é um tema recorrente nas promoções para o Verão de 2012 dos Jogos Olímpicos em Londres . Música do filme tema foi apresentado na abertura dos jogos de 2012 Anos de Londres "Vamos torná-lo grande, Grã-Bretanha" anúncios Olímpicos. cinco mil corredores que primeiro testou o novo Parque Olímpico foram impulsionados pela Carruagens de Fogo música tema , e a música icônica também será usado para celebrar os portadores da chama olímpica em partes do seu percurso através do Reino Unido "Fonte: WikiPedia 

Aposte em uma visita de UFO
Para além da ligação feita no comercial exibido pela primeira vez no artigo, que liga um evento esportivo enorme com o fim do mundo e os OVNIs, ea conexão que acabamos de mencionar entre as Olimpíadas e "Carruagens de Fogo" (OVNIs), agora temos a Grã-Bretanha fazendo as apostas em um UFO aparecendo durante a abertura dos Jogos Olímpicos. Uma opção estranha para oferecer, não concorda? Fonte: TorontoSun 

Falsa Invasão Alienígena
Além disso, o economista Paul Krugman tem "vindo a propor" uma ameaça falsa de alienígenas do espaço como uma maneira de consertar a economia dos Estados Unidos, alegando que a forma como os EUA saíram da Grande Depressão "foi a entrada da Europa na Primeira Guerra Mundial II e do acúmulo dos EUA que começou com antecedência " . No ano passado, ele também foi registrado na CNN falando sobre um "Twilight Zone" episódio em que "os cientistas finge uma ameaça alienígena, a fim de alcançar a paz mundial."Fonte: HuffingtonPost 

Crop Circle com Data
Abaixo está uma imagem de um círculo de cultura relativamente recente, que muitas vezes são credenciados para UFOs, por sua complexidade, na maioria dos casos, e muitas outras razões, é claro, embora existam falsos, como veremos. Este no entanto parece ser real, ele se encontrava em Manton Dirigi, perto de Marlborough, Wiltshire no dia 2 de junho de 2012, e parece muito semelhante a um relógio Polar. A par de pesquisas pelos nomes de Jitka & Hamar romana, tem uma data a partir do círculo de cultura, lendo-o como um relógio Polar, mesmo com hora e minutos, no entanto, que pode não ser tão preciso por causa do ângulo em que a imagem foi tomadas, o que não era bom o suficiente para determinar o tempo exato com precisão completa. Ainda assim, é interessante que a data em que consegui foi 04 de agosto de 2012 , uma época em que as Olimpíadas vão estar acontecendo, criando outra conexão com UFOsFonte: CropCircleConnector 
Crop Circle Falso
Houve também um círculo de cultura falsa feita em Cherhill em Wiltshire, encomendada pelo jornal nacional do Reino Unido como um golpe de relações públicas , antes de Londres "ganhar" o direito de sediar os Jogos Olímpicos. Eles disseram que a razão para fazer o círculo era para ajudar na candidatura de Londres para os Jogos Olímpicos.
Com todo o simbolismo em torno destas Olimpíadas em específico, eu duvido que houvesse qualquer dúvida nos poderes constituídos para onde iria a Olimpíada ser realizada em 2012.
Embora seja um círculo falso, é interessante ver como eles, mais uma vez fez a conexão com Aliens, escrevendo na primeira página "Aliens de volta" e, em seguida, no artigo "Oferta de Londres é Out Of This World" com um cinzento alienígena no fundo da página.Fonte: CircleMakers
Será que vai haver uma invasão alienígena, ou outro ataque bandeira-falsa como a de 9/11? 
Talvez uma invasão alienígena falso seria o ataque falsa bandeirado ano.

Mensagem em caixa de biscoitos
Há uma caixa de Oreo de biscoitos sendo vendido no momento, pelo menos aqui no Brasil eu não vi nada sobre isso em qualquer outro lugar mas somente na web, que parecia muito suspeito para mim, então eu decidi adicioná-lo neste artigo. A Caixa mostra eventos especiais da história , como o pára-quedas em primeiro lugar, a invenção da TV, um eclipse solar, o "Amor e Paz", movimento e outros, mas, curiosamente, o último da lista é a Olimpíada de 2012 , com o Big Ben como o símbolo para representá-los, então eles esperam ou saber algo memorável vai acontecer durante estes Jogos Olímpicos específicos.
Alguns podem perguntar o que aconteceu durante a Copa do Mundo em 1986. foi  o que aconteceu durante esse ano fora do esporte é o que deve ser importante notar, ainda mais, pois é o único evento esportivo outra grande mencionada na imagem. Curiosamente, o ano de 1986 foi designado como o Ano Internacional da Paz pelas Nações Unidas , que tem a ver com a 3 ª guerra que eles estão tentando começar, de modo que se pode oferecer a paz mundial através de uma Nova Ordem Mundial, por sua Cristo para governar. Será seu cristo que vai levar todo o crédito por trazer a falsa paz após os poderes que ser iniciar a guerra no mundo.
Uma coisa muito interessante que aconteceu em 1986 e que pode conectá-lo para as Olimpíadas, é o desastre de Chernobyl, na central nuclear de Chernobyl, em Pripyat, SSR ucraniano, União Soviética, que teve vida de milhares de pessoas e danificou quase US $ 7 bilhões em propriedades . Depois do acidente, "vestígios de depósitos radioativos originais de Chernobyl foram encontrados em quase todos os países do hemisfério norte" . Finalmente, um outro evento suspeito que aconteceu em 1986 que eu gostaria de trazer para cima, é o chamado "Hotel de Desastres Novo Mundo" 15 de marco, quando um edifício de seis andares desabou, matando 33 pessoas, que é altamente simbólico para dois razões óbvias, o nome do hotel era "Novo Mundo" , como na Nova Ordem Mundial é claro, e as 33 mortes, desde o número 33 é o mais alto grau no Rito Escocês , razão pela qual eles usam muito, não para mencionar que, basicamente, representa um terço, uma vez que o terceiro é de 100 33,333 ..., fazendo referência ao terço dos anjos que caíram com Lúcifer, que terceiro que servi-lo.

Olho privado
A revista semanal de Londres, Private Eye , tinha uma capa interessante para o seu problema agosto 2011, intitulado Ensaio Olímpicos, tendo ainda imagens dos protestos de Londres que havia acontecido durante o mesmo mês, que se espalhou para Hackney, um dos cinco Olímpicos 'Distritos de acolhimento'.
Uma matéria muito suspeita para fazer, entre a Olimpíada , tais perturbações e, claro, o olho de Lúcifer , mais eles sugerem algo vai acontecer durante a cerimônia de abertura à direita na capa.

O Olho de Londres
Outro símbolo que representa o olho que tudo vê é o chamado Olho de Londres , que vai estar girando 5 vezes mais rápido do que o habitual para as Olimpíadas, para que as pessoas podem desfrutar de uma vista de toda a cidade, enquanto tudo está acontecendo.
Mascotes olímpicos

Os mascotes também são cheios de simbolismo, e vou falar sobre a maior parte dela em um artigo futuro desde que eu já escrevi muito para um presente, mas aqui está uma foto para você ter uma ideia, ambos têm um olho e como de costume eles estão usando a dualidade, com o M e W em suas cabeças.

A tocha
Este é um símbolo que eu mencionei acima, visto no anúncio EuroCopa, que sempre foi usada como um símbolo especial dos Jogos Olímpicos. Na mitologia grega, a "portado da tocha" foi Prometeu , o titã que roubou o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O fogo foi considerado pelos antigos como sendo uma pequena faísca do sol, que foi considerado a manifestação física da divindade. Ao trazer o fogo à humanidade, Prometeu, portanto, habilitada a participar de seres humanos "todas as coisas divinas" e até lhes permitiam aspirar a tornar-se deuses. Por esta razão, Prometeu é particularmente venerado em sociedades secretas, como seu mito é a representação máxima da filosofia e os objetivos de escolas de mistério: a ascensão para a divindade ea imortalidade por meio do próprio homem.
Aqui está uma foto do Prometeu Fonte no Rockefeller Center, Rockefeller é uma das 13 linhagens dos Illuminati .
Atrás do chafariz está escrito: "Prometeu, professor em todas as artes, trouxe o fogo, que te mostrou aos mortais um meio para fins poderosos".
Outro portador da tocha é a famosa Estátua da Liberdade , que acontece também simbolizam Ishtar, Isis, etc, que foi dada para os Estados Unidos por maçons . Há uma cópia do mesmo na França, perto de onde a princesa Diana foi assassinada
Outro exemplo é a mão carregando uma tocha sobre a pirâmide no topo da Biblioteca Los Angeles Central.

Código 9: Programação preparativa

O programa de TV Spooks: Código 9 , teve um episódio para se desconfiar em 2011, que começa com uma mensagem clara dizendo que "no verão de 2012, um evento vai ocorrer que mudará o Reino Unido para sempre" , e como todos vocês conhecer a Olimpíada vai acontecer durante o verão e está esperando para de alguma forma inspirar uma geração.

Atenção: Clique em CC para ativar legendas.

O show começa com cenas do Big Ben e um estádio, em seguida, eles mostram imediatamente uma bomba em algum lugar subterrâneo, como os túneis sob o Estádio Olímpico, a bomba explode exatamente quando o primeiro apito é soprado, como se, onde durante os jogos de abertura , como o Eye revista Privado sugeriu dizendo "esta é a cerimônia de abertura a pior de sempre" na capa. No episódio Spooks eles mostram uma pirâmide direita quando a bomba explode e então ele diz que código 9, o que é interessante, porque o número 9 representa o nascimento, como os 9 meses de gravidez e como eles estão esperando para dar à luz a Sião este ano, como eles costumam fazer, "Ordo ab Chao" (Ordem do Caos) . Um cara começa a falar e diz que foi um ataque nuclear , o que meio que se passa com a área onde o estádio foi construído, que era um depósito de lixo nuclear . O pequeno preview do show termina dizendo que eles estavam se preparando para uma "nova geração de terroristas" , que eu acho semelhante à maneira como eles usaram 9/11 para criar a idéia de terrorismo, agora eles vão alargar o título terrorista para caber quase qualquer um que não é para os objetivos da Illuminati e a Nova Ordem Mundial .

Comercial Britânico de Aviação 
Para terminar por hoje, eu encontrei um comercial de super estranho, fazer completamente o oposto do que um anúncio é suposto fazer, embora a British Airways Airline que voa tanto nacional como internacionalmente, decidiram promover a não venda de bilhetes, dizendo a todos em Londres não para voar , em vez de assistir os Jogos Olímpicos, por alguma razão as pessoas querendo ser em torno de um evento especial. O anúncio convenientemente termina com duas luzes de pirâmide do Estádio Olímpico.

Aviso: Vídeo sem legendas está em Inglês, porém e possível captar a mensagem.
Ainda mais estranho é a canção que escolheu para usar para o anúncio, uma faixa intitulada "London Calling" por um grupo de punk rock chamada "The Clash" , lançado em dezembro de 1979. As letras são bastante alarmante e suspeitas, vamos dar uma lida.
Londres chama para as cidades distantes.
Agora aquela guerra está declarada e a batalha começa.
Londres chama para o submundo.
Saia do armário todos os garotos e garotas.
Londres chama, agora não olhem pra nós.
Toda aquela falsa Beatlemania comeu poeira.
Londres chama, veja nós não oscilamos.
Aceite pelo toque daquela coisa.

A era do gelo está vindo o sol está se aproximando.
Explosão nuclear esperada e o trigo está nascendo fino.
Máquinas param de funcionar, mas eu não tenho medo.
Londres está sufocada e eu vivo pelo rio.

Londres chama para a zona de imitação.
Esqueça-o, irmão, e vá sozinho.
Londres chama os zumbis da morte.
Agarre-se e tire outro suspiro.
Londres chama, e eu não quero gritar.
Mas quando estávamos conversando eu vi você cochilando.
Londres chama, veja nós não temos superioridade.
Exceto por aquele com os olhos amarelos.

A Era do gelo está chegando, o sol está se aproximando
Máquinas param e o trigo está crescendo fino
Um erro nuclear, mas eu não tenho medo
Londres está se afogando e eu vivo no rio

Agora pegue isto
Londres chama yeah, eu estava lá também.
E vocês sabem o que eles disseram? Bem, algumas coisas eram verdade.
Londres chama para o topo do relógio.
Depois de tudo isso você não vão dar um sorriso?
Nunca me senti como... como... como...

Uma mensagem muito clara, eu diria, do que eles podem ter planejado para estes Jogos Olímpicos . Deixe-me repetir alguns pontos-chave das músicas enquanto você queira levar em conta que este é um comercial para uma companhia aérea que não é promover a voar, dizendo com a canção, que "Londres está chamando o submundo" , um "Explosão nuclear esperada"  e um "erro Nuclear" , "motores  parar de correr", "Londres está se afogando" e "Londres está chamando da morte" , uma canção estranha para um "positivo " comercial sobre as Olimpíadas, se assim posso dizer.

Conclusão (Blog midiailluminati)
O artigo acabou sendo muito longo eu sei, mas havia um monte de informações para passar, eu vou fazer outro artigo sobre o Simbolismo nos mascotes olímpicos, ainda a partir do que vimos aqui, as possibilidades que vejo para estes Jogos Olímpicos, são vários, talvez um  ataque de falsa bandeira "terrorista", no qual centenas de milhares morrem, ou haverá algum tipo de presença alienígena que pode inspirar esta geração de atravessar fronteiras e aceitar um Governo Mundial com um exército, uma moeda e uma religião. Outros acreditam que ela pode ser a apresentação de William como o anticristo, por muitas razões que o rodeiam, um daqueles ser o filho de Diana, que é outro nome para Ishtar e Ísis, também o dia muito simbólico de seu nascimento, que é 21 de junho, o solstício de verão, dia importante para todas as religiões pagãs e sociedades secretas, mais o significado de seu nome, o fato de que eles afirmam que ele é um descendente de David e até mesmo de Jesus, e neste caso eu não escrevo, porque Jesus é claro que ele não é um descendente de Yahushua o Messias.O fato de que ele só fez 30 anos, mesma idade que o Messias tinha quando começou seu ministério e também o fato de que o Jubileu da rainha acabou de passar, são muito importantes e podem desempenhar um papel em que vai acontecer durante os Jogos Olímpicos, talvez William torna-se rei.

Há toneladas de mensagens suspeitas que apontam para acontecer algo grande durante estes Jogos Olímpicos, por isso temos de esperar e ver, rogai por todos que estão planejando ir, e permanecer longe se um é capaz de, espero que este foi informativo e pode ajudar em qualquer forma, as bênçãos a todos e fique atento para o próximo artigo, eu não acho que vai ser tão longo,fiquem na paz.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário