terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jovem que teve joelho destruído em atentado a cinema diz querer perdoar atirador

Jovem que teve joelho destruído em atentado a cinema diz querer perdoar atirador
Uma jovem que teve o joelho atingido por tiro no atentado a um cinema na cidade de Aurora, nos Estados Unidos, na estreia do filme “Batman: o cavaleiro das trevas resusge”, disse que quer perdoar o atirador, que assassinou 12 pessoas. Bonnie Kate Pourciau, que é cristã, afirmou em entrevista ao site “Life Site News”, que ainda há esperança para o assassino, e disse, “Eu quero perdoá-lo”.
Kate contou como foram os momentos durante o atentado, “Primeiro eu pensei que era alguém brincando, mas eu realmente não sabia o que era. Então, um cara começou a atirar bastante. As pessoas estavam gritando. Estava escuro e ruim”.
“Quanto fui baleada, no meio de todo o caos, eu realmente não acreditava que o atirador era uma pessoa que estivesse tentando matar”, disse a jovem. Ela lamentou pelo fato de o atirador não conhecer a Jesus, “ele não sabe a esperança de que nós cristãos temos, não entende a misericórdia de Deus e não conhece a Jesus”.
A jovem ainda contou que orou durante os momentos de terror, “Naquele momento eu estava apenas orando dentro da minha cabeça: ‘Pai, por favor, proteja-nos, por favor, nos mantenha seguros. Eu não sei o que está acontecendo, mas, por favor, nos mantenha salvo se isto for sua vontade. Por favor, preserve nossas vidas.”.
Ela finaliza, “Quando eu realmente penso sobre este assunto, eu gostaria de poder dizer a ele – e eu gostaria que ele pudesse entender e saber e sentir – que há perdão. Eu gostaria que ele pudesse se arrepender e ver como ele está doente, para que ele pudesse a ver o que ele fez e como ele afetou essas pessoas.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário