segunda-feira, 6 de agosto de 2012

“Coloque Deus em primeiro lugar, você pode fazer tudo” afirma atleta que está competindo nas Olimpíadas de Londres

“Coloque Deus em primeiro lugar, você pode fazer tudo” afirma atleta que está competindo nas Olimpíadas de Londres
Cristão, o atleta olímpico Jamie Nieto, que está participando das Olimpíadas de Londres falou sobre sua fé e sobre como sua confiança em Deus o mantém preparado para as competições.
O atleta norte-americano, que estrelou no filme recém-lançado “Countdown Jerusalém, conta que durante um tempo se afastou da fé, mesmo tendo frequentado a igreja desde sua infância. Nieto relata que começou a sentir que algo estava faltando em sua vida, e percebeu que o que faltava era orientação espiritual de Deus. Depois disso ele afirma que voltou para a igreja e que hoje ama a comunidade na qual congrega.
Nieto, que faz parte da equipe de atletismo dos EUA, ressalta ainda que a fé em Deus é o que o sustenta em todos os aspectos de sua vida.
- Suas únicas limitações são o que você acredita que elas sejam, e contanto que você coloque Deus em primeiro lugar, você pode conseguir todas as coisas através dEle – disse o saltador americano em uma postagem no seu site.
- Quando falo para as pessoas o tempo todo, isso é algo que eu tento compartilhar com as pessoas – se você colocar Deus em primeiro lugar, você pode fazer tudo. Eu mesmo no meu atletismo – tenho 35 anos e o mais velho da equipe de salto em altura – sou um excelente exemplo. Eu preciso de Deus em todos os aspectos para me ajudar a avançar na minha carreira e estar aqui na Olimpíada é uma prova – explicou.
Em entrevista ao The Christian Post, o atleta falou de sua vida de fé e de como segue com sua vida religiosa durante as Olimpíadas.
- Nós temos uma área onde as pessoas podem orar, e cultos são realizados. Eles têm uma área da comunidade onde olímpicos podem falar com os pastores – explica.
Nieto falou também de seu projeto de um programa pela internet, no qual pretende compartilhar de sua fé.
- É uma mídia de mensagens mistas que não saem na TV. Eu quero continuar a falar para as crianças, as pessoas, e espero que incentivá-los e glorificar a Deus com o melhor de minha capacidade, em tudo que faço – afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário