quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Milagre: homem sobrevive após queda de 13 andares e afirma, “Foi graças ao Espírito Santo”

Milagre: homem sobrevive após queda de 13 andares e afirma, “Foi graças ao Espírito Santo” Nesta segunda-feira, 21, um homem sobreviveu a um grave acidente no prédio onde trabalhava, em Curitiba, Paraná. O carpinteiro Everson do Espírito Santo sobreviveu a uma queda de 13 andares, de uma altura de trinta e seis metros, no fosso do elevador do prédio. Crendo ser um milagre, Everson afirmou que “foi graças ao Espírito Santo” que ele conseguiu escapar da tragédia.
Após o acidente, o carpinteiro foi levado ao Hospital Evangélico apenas com ferimentos na mandíbula. Os andaimes de madeira, presentes em cada andar, amorteceram a queda de Everson, impedindo a precipitação direta.
“Eu só senti a hora que eu parei naquele andaime que não quebrou e que me segurou. Quanto eu saí, um pedreiro que estava trabalhando lá em baixo me ajudou.”, contou Everson, sobre o momento do acidente.
Nesta terça-feira, 21, o Hospital Evangélico informou que o rapaz está em observação no pronto-socorro, mas que seria liberado brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário