segunda-feira, 25 de junho de 2012

CTMDT disponibiliza novo álbum para download gratuito

CTMDT disponibiliza novo álbum para download gratuito
As novas canções do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) já estão disponíveis para download gratuito através do site www.ctmdt.com.

O trabalho recebeu o nome de “Tu és Tudo para Mim” e foi gravado ao vivo, com canções de louvor e adoração interpretadas pelos alunos do centro de treinamento que prepara os participantes não só musicalmente como também espiritualmente.

Da gravação para esse lançamento o grupo pode se ver dependendo apenas da manifestação de Deus, pois a pós-produção demorou muito para ser finalizada deixando os integrantes do grupo bastante temerosos. “No entanto, estamos certos de que o atraso foi apenas no nosso cronograma, pois na agenda de Deus a data era outra, nós é que demoramos a entender isso. O Senhor preparou tudo para que o lançamento acontecesse quando e como Ele queria”, diz trecho do texto enviado à imprensa.

A Quartel Design desenvolveu o site exclusivo do CTMDT e durante o processo de download das músicas os internautas poderão realizar doações para o ministério, mas não é obrigatório. “Aqueles que desejarem terão a oportunidade de ofertar generosamente para que novos projetos sejam produzidos. Qualquer valor representa algo”, afirma o pastor Clay Peterson.

Em breve também estarão disponível os kits de ensaio, vídeo aulas, partituras, cifras e play backs. Todo esse material tem como objetivo prestar um apoio ao músicos das igrejas de todo o Brasil e também de outros países do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário