segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fundo Social de Solidariedade: órgão realiza Campanha do Agasalho para ajudar famílias carentes

Fundo Social de Solidariedade: órgão realiza Campanha do Agasalho para ajudar famílias carentes
A Campanha do Agasalho no estado de São Paulo é desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade, órgão do governo estadual.
O projeto conta com doações de empresários e da sociedade civil, e monta estratégias de divulgação; inscreve locais de arrecadação e coordena ações de distribuição para ajudar famílias carentes a enfrentar o inverno.
As doações coletadas nos postos de arrecadação são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues de São Paulo e de todas as cidades do estado.
Esse ano a campanha de divulgação tem como tema “Roupa boa a gente doa” e está sendo encabeçada pela apresentadora Hebe Camargo, que possui histórico de envolvimento com causas sociais no estado.
No site campanhadoagasalho.sp.gov.br é possível encontrar todos os locais de arrecadação do estado cadastrados pelo Fundo Social de Solidariedade. Através dos telefones (11) 2588-5714 / 2588-5914 também é possível obter informações adicionais.
A Campanha do Agasalho 2012 do Fundo Social de Solidariedade vai até o dia 29/06.
Fonte: Gospel+
Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.
Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.
Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário