quarta-feira, 6 de junho de 2012

Em testemunho, pastor afirma ter sido ressuscitado por Deus após morrer afogado

Em testemunho, pastor afirma ter sido ressuscitado por Deus após morrer afogado O presidente do Ministério Batista Rebanhão Gospel em Contagem (MG), pastor Weider de Moura Romão, participou do programa Noite e Cia, na emissora evangélica Rede Super. Durante a entrevista, Romão falou de sua conversão e de um milagre que vivenciou aos 21 anos de idade.
No programa, o pastor contou ter se convertido em 1980, e falou de uma experiência pela qual passou, na qual afirma ter morrido e retornado à vida. Ele conta que em uma viagem à praia, para um retiro da mocidade de sua igreja, acabou se afogando e, nesse momento, começou a orar entregando sua vida a Deus.
O pastor conta que enquanto se afogava ficou orando e, após perder a consciência, acordou em um hospital. “Eu acordei no hospital e voltei orando. E naquele momento falei com a enfermeira que Jesus tinha me ressuscitado e perguntei se ela queria aceitar Jesus. E ela disse que sim”, relembra o pastor, que conta ainda ter sofrido parada cardíaca e ficado em coma, antes de recobrar a consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário