terça-feira, 12 de junho de 2012

Site promove campanha para o Pastor Youcef Nadarkhani

youssef-nadarkhani-eedam


“Preso Ilegalmente, 971 dias”. Essa é mensagem que aparece no site do American Center for Law and Justice (ACLJ), que promove uma campanha especial para pressionar autoridades e promover a libertação do Pastor Youcef Nadarkhani preso por não negar a Cristo.
O Pastor Cristão, iraniano Nadarkhani foi acusado, condenado e sentenciado à morte por apostasia – por se tornar um cristão. Quando os oficiais iranianos exigiram que ele negasse sua fé em Jesus Cristo ou morte, ele respondeu: “Eu não posso.” Ele foi preso ilegalmente e separado de sua esposa e dois filhos desde 2009. Desde então vários lideres religiosos tem se manifestado a favor da libertação do mesmo.
O site ACLJ convida os visitantes a fazerem um ato através do Twiter. Ao aceitar o convite as usuários autorizam através de um Aplicativo um Twiter por dia no seu perfil sobre o assunto. Em sua campanha Tweet para Youcef  já está atingindo mais de 2 milhões de contas do Twitter em todo o mundo.
“Estamos lutando para salvar sua vida e ganhar sua liberdade. Precisamos de sua voz nesta luta, sua voz é muito importante para o Pastor Youcef  hoje.” destaca o site.
Confira mais informações e a história completa desse caso que emociona e causa revolta em todo mundo cristão no site.  http://aclj.org/nadarkhani-pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário