sexta-feira, 23 de março de 2012

Desenho animado “Midinho, o Pequeno Missionário” eleva ibope do programa “Show da Fé”, do missionário R.R. Soares

Desenho animado “Midinho, o Pequeno Missionário” eleva ibope do programa “Show da Fé”, do missionário R.R. Soares
A exibição de trechos de um desenho animado tem feito o Ibope do programa “Show da Fé”, apresentado pelo missionário R.R. Soares, subir de maneira significativa. O desenho, direcionado ao público infantil, faz sucesso também entre os adultos, e seus DVD’s já estão entre os produtos mais vendidos pela Igreja Internacional da Graça.
O desenho em questão é “Mindinho, o Pequeno Missionário”, que conta a história de um garoto que tem o desejo de se tornar um pregador evangélico. Através da vida do pequeno missionário, que sofre com o preconceito e a intolerância tanto de crianças como de adultos, o desenho apresenta lições sobre medo, perdão e outros valores cristãos.
Mindinho é uma produção da Graça Filmes, e está ajudando o programa da Igreja Internacional da Graça a ultrapassar a marca de 1 ponto no Ibope.
O jornalista Ricardo Feltrin afirmou em sua coluna F5, do portal UOL, que “depois da cobrança de dízimo com débito automático em conta corrente, o missionário R.R. Soares novamente faz história (e dinheiro)”, com a exibição de desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário