domingo, 18 de março de 2012

Mara Maravilha voltará a apresentar programa de TV

Mara Maravilha voltará a apresentar programa de TV
A cantora e apresentadora Mara Maravilha já foi uma das artistas de maior destaque nas décadas de 80 e 90 no Brasil. Ela se tornou evangélica, mas continuou seu trabalho como cantora e apresentadora no meio cristão. Com mais de 30 anos de carreira, Mara ainda está na ativa e vive um excelente momento profissional. Em abril, ela voltará a apresentar um programa de TV, o “Maravilha no Comando”.

O programa será produzido pela VWA, uma empresa de comunicação, cristã. Ao assinar o contrato com a empresa esta semana em São Paulo, Mara Maravilha disse, “Em breve estaremos de volta com programa Maravilha no Comando na Rede Cristã. Será um programa diferente para a família, com comportamento, música e prestação de serviço. Estou muito feliz com este novo momento.”.

Mara também está trabalhando na produção de um DVD para crianças. Ao longo de sua carreira a cantora já gravou 35 CDs e 5 DVDs. Já foi premiada por diversas vezes e já ganhou 13 discos de outro, 8 de platina e 1 de diamante.

Berzin Filho, diretor da VMA, também mostrou-se muito confiante no novo projeto, “Nas últimas semanas Mara Maravilha tem sido convidada para programas na Band, SBT e enxergamos como ela se comunica para toda família. A parceria com a VMA Comunicação e a Rede Cristã será importante para oferecer produtos de qualidade na TV aberta”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário