A ALFA GOLD comercializa desde 2009 o refrigerante Leão de Judá Cola que tenta superar a marca de venda da Coca-Cola, o refrigerante mais famoso do mundo, dizendo que a marca americana vicia seus consumidores em cocaína.
Em um vídeo divulgado na internet na semana passada o idealizador da marca fala que pediu para Deus uma ideia e recebeu a resposta dizendo “Vai e lança o Leão de Judá Cola e substitui a Coca-Cola no Brasil e no mundo”.
Tanto no vídeo como na descrição deste o representante que não se identificou fala de três motivos para fazer essa substituição. “Primeiramente porque a Coca-Cola escrita ao contrário significa ‘alô diabo’(…) ela é a água suja do inferno”, disse ele afirmando que o único objetivo desse refrigerante é viciar as pessoas em cocaína.
Os outros motivos são os comerciais que exploram a sensualidade e o comercial do Natal que usa a figura do Papai Noel. A descrição também fala sobre a embalagem do produto que foi esculpida em forma de um corpo feminino.
O vídeo foi postado no dia 21 de março e já foi visto mais de 77 mil vezes, recebendo críticas severas dos usuários do Youtube. Em outro vídeo o mesmo homem aparece pedindo para que 7.000 pessoas aceitem o desafio de serem distribuidores do Leão de Judá Cola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário